NeoBux - Revolução em PTC

.

Eu estava um pouco na dúvida em relação a essa inovação em PTC’s, mas eu realmente vi que é uma inovação. Seus pagamentos são quase imediatos.. O site é todo automatizado e em português que é o melhor.

Possuem um payout muito baixo 2$ dólares. Agora me perguntam porque demorei tanto para postar ele no blog? Porque eu não sabia que o sistema seria tão bom e porque a quantidade de links é um pouco baixa em relação a outros PTC’S pois possue filtro demográfico.

Agora a pouco fiz um investimento em “Aluguel de 30 indicados” por um mês, no valor de 9$ dólares. O melhor de tudo, é que você pode trocar os referidos se eles forem inativos. Espero que me rendam algum dinheiro, ou pelo menos devolvam meu investimento..

Sem contar que 123,269 membros registados já pagaram $33,871.56 dólares. Os pagamentos são feitos nas contas AlertPay.

  • Ganhe até $0,02 por clique.
  • Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.
  • Ganhe até 10% de cada compra feita aqui pelos seus referidos directos.
  • Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.
  • Pague e receba instantâneamente!

Cadastre-se agora no NeoBux

Quem se cadastrar como meu referido, mande um e-mail para donator.file@gmail.com e informe seu nome de registro para ganhar privilégios aqui no blog, como Banner em destaque ou um sistema que vou adotar a partir de agora:
Se você se cadastrar como meu referido e alcançar o valor mínimo de pagamento no Neobux, eu lhe enviarei via Alertpay ou PayPal o primeiro pagamento vindo da sua conta. Ou seja, você vai ganhar o primeiro pagamento que você gerar para a minha conta (ID: 6B6F6C6E7363686F76)

NÃO PERCA TEMPO, CADASTRE-SE JÁ!

CLIQUE AQUI!
.


0 comentários: